Então se você não tem a matéria-prima que você não pode adicionar outros ingredientes. Mas se você tem a matéria prima isso é fluência, você pode pensar em adicionar outros ingredientes como vocabulário, pronúncia e gramática para aprender falar ingles, claro não sal.

Tenho certeza que você não salga com seus gerúndios. Então, se você quero aprender inglês, comece com fluência e comece a falar. Aprender inglês é um pouco como aprender a dançar.

Sim e essa é a quarta dica que Eu tenho para você. Então você sabe o que quando eu comecei a aprender salsa, meus professores poderiam ter apenas sentou-se em um escritório ou em uma sala de aula e eles poderiam ter me dado uma palestra para 90 minutos sobre dança entender e falar ingles.

Aprender ingles – Melhores Materiais

melhores-materiais-cursos-de-ingles

Mas não foi isso que eles fizeram me falar ingles mais cedo e com qualidade. Em vez disso, eles me ensinaram a dançar. Tão certo desde o início, a aula foi muito interativa e eu estava me conectando com meu professor.

Mas Por que foi importante para mim começar a dançar na sala de aula? Entender inglês é necessario.

Meu professor fez com que Eu estava dançando e não sentado em um canto e que eu estava participando regularmente porque minha professora queria descobrir qual era o meu nível.

Melhores Materiais para Aprender Ingles

Se eu não estivesse dançando, ela não Conheci meu nível de talento. Da mesma forma, se você não estiver participando do seu inglês aulas de idiomas, então possivelmente será muito difícil para o seu professor descobrir o seu nível da linguagem.

E talvez, eles começam o livro na página 1 que você está lendo. Talvez você nem precisa disso. Talvez você já esteja na página 5.

Estudar inglês pode trazer conhecimento para você, você deve procurar os melhores cursos de ingles onlineentenda que para aprender ingles precisa de um bom material.

Melhores Cursos de Inglês Online

Mas como seu professor saberá? aquele? para ela saber disso, você precisa começar a falar inglês para que ela saiba seu nível e que ela pode lhe dar a orientação correta, desde onde você precisa.

Assim por favor fale mais inglês em sua sala de aula, porque é como aprender a dançar. Pense em você como um detetive da linguagem. Sim, esta é a quinta dica de aprendizado que eu tenho para você aprender inglês.

aprender-ingles-online

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>